terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sincronicidade

Ontem a tarde, no Shopping Paulista, eu estava na fila do caixa para pagar estacionamento quando encontrei um amigo que há muito tempo não via. Um fofíssimo da epóca do ginásio, aquele tipo que você fica feliz em rever e mais feliz ainda em saber que ele está bem. Trocamos telefone e e-mail. Ficamos de marcar algo.

Hoje vim para Itú, para participar de um treinamento. No final do dia de hoje tivemos um grata surpresa. Uma palestra com um psiquiatra renomado, vários livros publicados, participante do Café Filosófico, enfim, alguém fora do mundo "firma" e por isto mesmo muito interessante. Curioso como este tema me persegue. Amanhã ele estará conosco o dia todo. Vou adorar, claro.

E uma das palestrantes do curso acabou de voltar de onde? Jeri. Que é para onde eu pretendo ir bem em breve. Agora a noite fiquei trocando telefone de bugueiro com ela. Ai, ai, ai. Não vejo a hora.

ps: eu e minha amiga ficamos trocando SMS sobre as nossas novidades. Eu em Itú. Ela na Praia do Forte. Inveja (boa).

Nenhum comentário: