sábado, 5 de setembro de 2009

Faz de conta

Outro dia desta semana que passou, eram quase 21h e eu estava estacionando o carro na garagem do meu prédio. Neste exato momento meu telefone tocou. Era um colega do meu trabalho, que além de dividir estratégias corporativas comigo, também funciona como um paquerinha platônico - só apenas eu sei disto. Ele estava retornando uma ligação que havia feito para ele. Ele sempre faz isto, me retorna nas horas mais impróprias. Bem, fomos conversando enquanto eu desligava o carro, pegava o elevador e finalmente chegava na porta do meu apto. No momento em que coloquei a chave porta e abri meu apto lindinho, fiz um pensamento (para quem? Deus?): "faz de conta que você está aqui agora, pessoalmente, e eu vou adorar ter você entrando na minha casa, junto comigo...". Foi coisa de segundos, nada que prejudicasse minha concentração em nossa conversa, mas foi verdadeiro. Contei isto para o Leonardo também. Morrendo de vergonha, me sentido 15 anos TOTAL, mas contei. E não é que adorou a estória do pedido?

Nenhum comentário: