domingo, 6 de setembro de 2009

Outro dia trouxe minha sobrinha linda de 4 anos e meio para dormir na minha casa. Ela estava na maior expectativa. Para dar uma baixada de bola em toda esta excitação, eu falei para ela: "querida, na casa da Tita não tem TV, nem sofá..." (é, eu ainda não comprei estas coisas!!!). E ela nem ligou. Falou que estava tudo certissímo. Quando chegou no meu apto ficava correndo de um lado para outro de tanta felicidade (?!?). De repente, parou, olhou para as duas cadeiras da minha mesinha de jantar e falou: "faz de contas que as cadeiras são sofá", depois olhou para o rádio e disse: "faz de conta que o rádio é a TV". Eu achei graça. E ela, de fato, nem se importou mesmo com a ausência dos objetos que não serviram para fazer com que nossa noite fosse mais ou menos feliz.

E é isto mesmo. Desde que me mudei para este apto delicinha, muita coisa aconteceu. Emocional e financeira. Por isto não consegui organizar as coisas da forma como eu gostaria. De qualquer forma, sei que isto acontecerá cedo ou tarde - de preferência ainda este ano. De qualquer forma, este é lugar onde eu mais gosto de estar nos últimos tempos. Às vezes ainda me parece estranho quando é sexta, sábado a noite e eu estou aqui em casa, deitada na cama (sozinha), lendo um livro ou uma revista, exatamente como está sendo este final de semana, por exemplo. Mas cada vez mais tem deixado de ser estranho e se tornado uma delícia. Claro, eu adoro sair, me divertir, dançar e etc. Mas não como antes. Sei lá. Em um menos de um mês faço 34. Acho que isto já explica alguma coisa, não?

Nenhum comentário: