quarta-feira, 23 de setembro de 2009

2 dias de praia e outras coisitas

Primeiramente sol, muuuuuuito sol! Meu corpo agradece! Há muito tempo estava precisando desta energia.

E os primeiros dias tem sido...

Ontem: não tinha coragem de fazer muita coisa. Estava destruída! Fiquei -literalmente- largada na cadeira da praia.

Hoje: acordei mais disposta. Andei bastante e a paisagem era: praia, dunas e rio!
A tarde fiquei na piscina do hotel (lindinha, com uma vista maravilhosa) lendo um livro que caiu nas minhas mãos: biografia do Tim Maia. Estou devorando. Devo terminar nos próximos dois dias. Agora a noite saí para jantar. Eu considero esta a única parte chata de viajar sozinha. Todo o resto é muito bom, é excelente na verdade. Mas chegar em um restaurante, escolher uma mesa, pedir o cardápio, isto é, cumprir todo o ritual de uma refeição, às vezes é chato. Os garçons não falam, por educação, mas fica evidente no olhar deles: "uma mulher jantando sozinha???"

Não me importo. Quer dizer, me importo só um pouco. Pelo menos aqui, apesar dos turistas serem 2/3 gringos, eu falo português e sou compreendida. Dureza mesmo foi em Paris. Mas aí é o outra estória...

Voltando para Jeri. A tardezinha fiquei vendo o pôr-do-sol completamente sozinha na piscina do hotel. Me deu uma doideira (ou não) e comecei a rezar para Deus agradecendo toda a força que ele tem me dado. 2008/09 não foi nada fácil.

O que vale é que agora é hora de re-la-xar!

Nenhum comentário: