quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Morta...

...de cansaço. Caramba, andei muuuuuuuito agora a tarde. Minhas pernas estão até dormentes!!! Fui conhecer a Pedra Furada. Segundo a menina da recepção da pousada "tranquilo, tranquilo, todo mundo vai, pode ir sem medo". Beleza. Fui pelo caminho mais "curto" - que ela mesma me indicou. Mas só tinha eu e as graminhas do chão. Achei melhor voltar. Quando dei meia volta me deparei com um grupo de turistas + um guia. "Tão indo para a Pedra Furada? Posso acompanhá-los?" Mais uma manifestação de Deus neste lugar (a primeira foi quando cheguei de madruga). Nem em pensamento dá para ir sozinha ver a tal pedra. Bem, mas vale a pena. O visual é lindo, mais ainda do que a praia que eu fico todos os dias. A pedra é uma coisa! Enorme, chega a ser imponente. A energia do lugar é super forte! Mas é pauleira chegar. É um tal de sobe serra, desce duna, sobe duna que não acaba mais. Na volta, esgotada, abri um refri mega gelado, tomei um banho relaxante e saí para jantar. Mandei ver um crepe delicioso. Agora vou desmaiar na cama.

Nenhum comentário: