domingo, 14 de outubro de 2007

Vício

Gente, tô viciada. E esta p. toda de internet também é uma coisa. Mal eu conheço alguém (psc:conhecer o mínimo suficiente é saber nome e sobrenome) para que na primeira oportunidade eu vá lá: orkut, google e etc. Muito bem. Acabo de descobrir que o fofo de ontem é mesmo cineasta. Várias coisas divulgadas na internet. Tem até uma produtora. Ele falou ontem para mim, mas eu não coloquei muita fé. Até vídeo clip do Lobão já rolou. Loucura, loucura, loucura. Momento Marília: "Incrível Ana Luiza como você atrai este tipo de gente..." rs.

Bem, aí eu aproveitei que já estava lá mesmo e pesquisei um pouco mais sobre o OUTRO paquerinha (aquele que não sabe que estou paquerando ele). E não é que ele deve ser irmão, primo, ou algo do gênero, de uma menina que eu gosto muito de ler????

Me sinto em momento paquerando-celebridades-to-be.

Nenhum comentário: