sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Paquerinha

Vamos deixar este blog mais leve, vai. Descobri uma nova paquerinha. Mas ele não sabe que eu estou paquerando ele. Mas eu estou. E daí, claro, já fui logo me consultar no... Tarólogo? Quirólogo? Numerólogo? Não! No Orkut mesmo, sô! Após a consulta decidi que ele merece mesmo ser meu novo paquera. E as razões são:

- Idade (combina!): 32 anos
- Signo (combina muito!): libriano
- Religião: budista :)
- Esporte: natação (!!!)
- Músicas: Bort to be wild, Por Você, Bete Balanço (nesta parte ele deu uma viajada, mas daí achei mais fofo ainda)

ALém disso, ele é esquisitinho e super inteligente. Paquerinha. Mesmo que ainda meio platônica, ao estilo 17 anos.

:)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá..Estive aqui e lembrei-me de você...prque é tão lindo...
bjos
Clau