domingo, 28 de outubro de 2007

Concessões

Há mais ou menos 2 anos eu conheci um "assessor esportivo" - e não personal trainer, vejam bem... Apesar de algumas esquisitices que houve entre nós, consigo olhar para trás e reconhecer uma série de qualidades do "professor": engraçado, bom pai, easy going, além de outras qualidades... inesquecíveis, se é que vc´s me entendem. Mas, voltando as esquisitices, havia uma que era difícil de administrar. Tratava-se dos horários das chamadas telefônicas. Ele tinha uma agenda puxadíssima. Acordava 04h30, 05h00 todos os dias para treinar com os alunos nos parques da cidade. Daí, quando chegava fim de semana (tipo sábado para domingo), ele costumava chegar em casa umas 17h00, ia comer alguma coisa, dormir e acordar novamente lá pelas 02h, 03h da manhã. E daí ele começava a me ligar, mandar SMS e etc. Uma vez chegou a me ligar 04h30! No começo eu achava engraçado. Depois... De qualquer forma, não posso dizer que não entendia.

Como disse, isto foi há 2 anos. Na epóca eu estava disposta a fazer algumas concessões. Achava até engraçadinho. Not nowadays.

Nenhum comentário: