sábado, 20 de outubro de 2007

Alma feminina, parte II

Para quem não sabe, o meu livro de cabeceira é "Ele simplesmente não está a fim de você - entenda os homens sem desculpas". Embora ele esteja sempre ali, bem pertinho de mim, fazia um certo tempo que eu não relia as sábias orientações dos autores. Acontece que não posso me dar ao luxo de deixar de lembrar como as coisas funcionam e de como os homens são previsíveis.

Depois de uma semana-de-pura-sedução, sábadão a noite e n-a-d-a. Daí eu até fico pensando, tentando entender e aquela baboseira toda. A BOA NOTÍCIA é que esta seqüência de pensamentos desnecessários veio e foi embora rapidamente. Ainda assim, fiz 1 coisa que não deveria fazer e a reflexão envolvida na estória durou mais tempo do que o necessário.

Na próxima eu acerto o tom!

Nenhum comentário: