domingo, 5 de outubro de 2008

Quase tudo

Uma colega da "firma" me emprestou um livro da Danuza Leao, chamado "Quase tudo". Estou amando! Vou escrever algumas algumas partes de destaque (e que eu me identifiquei to-tal até agora). A primeira foi:

"...Para manter um mínimo equilíbrio mental, preciso ficar muitas horas do dia absolutamente só; por isso gosto de viajar sozinha, por isso prezo tanto minha liberdade, por isso cheguei à conclusao que nao nasci para ser casada. Às vezes sinto uma certa solidao, mas nao é assim tao ruim. Nao sei de nada melhor do que chegar numa cidade onte nao conheco ninguém, sentar num café, pedir um drinque, mais outro, ficar olhando as pessoas, imaginando suas vidas - fumando um cigarro, melhor ainda. Nao sei o que meus filhos acham disso, mas mae nao se escolhe; amigos e amores tambem nao, mas estes entram e saem da nossa vida, e é assim mesmo..."

Exatamente como estou me sentindo!!!

Nenhum comentário: