segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Porque hoje...

... eu acordei super cedo (8h) e sozinha, isto é, sem despertador :) Nao podia ter feito coisa melhor! Acordei super disposta para fazer milhares de coisas. Tomei meu banho no minúsculo box (que qdo vc deixa o chuveiro ligado muito tempo a àgua transborda), fiquei vendo qual camiseta estava menos suja (uiiiii) e fui falar com o recepcionista do hotel para checar as informacoes do local onde terei que pegar o onibus amanha para Girona.

Para conhecimento: eu comprei o bilhete pela Ryanair (uma empresa aerea com precos super em conta!), mas o esquemao é meio puxado. Tipo: metro ou taxi até a estacao de onibus. Depois onibus durante 1h30 para chegar em Girona. Daí, o aviao, claro. Chegando em Paris, pega-se um onibus e depois mais metro ou taxi até o hotel. Que tal? :)

Após esta visita de reconhecimento de area, fui até o Arc de Trionf e no Parc de La Cidadella. Tudo lindo, maravilhoso, pra variar. Mas o sol estava quase insuportável (era quase meio dia) e eu nao fiquei muito tempo por lá.

Decidi pegar o metro (sou a rainha do metro!) e fui até o Palau de la Musica Catalana. Trata-se de uma casa de espetáculos que é simplesmente linda, linda, linda. Foi um dos passeios nota 10 que fiz até agora.

Bem, agora vou dar umas voltas por aí. Hoje é minha última tarde em Barcelona. Quero terminar fazendo algo bem gostosinho...

Chegando em Paris, se der, eu conto mais. Certeza!

Nenhum comentário: