terça-feira, 14 de outubro de 2008

Primeiro dia em SP - as novidades nao acabam nunca!

Cheguei em SP precisamente às 6h24. Quando passei pela Polícia Federal e caí na rua senti uma alegria, emoção, sei lá. Voltar pra casa é sempre bom e te traz sensação de segurança. Muito bem. Peguei o táxi e o super trânsito da Marginal me deu boas vindas. Demorei quase 1h30 para chegar em casa. Cansativo. Finalmente cheguei ao apto 61. Abraços, beijos e eu já fui logo abrindo a mala, separando roupa suja e limpa (tenho uma neura com roupa suja dentro de mala), entregando presentinhos, resumidamente: estava eufórica! Descansei super pouco e logo fui me sentir mulherzinha de novo. Peguei meu carrinho e fui fazer mão, pé, depilação e etc. Almocei, descansei mais um pouquinho e quando estava quase achando que meu dia finalmente tinha se encerrado... vc me respondeu minha mensagem (que eu te enviei dizendo que tinha chegado). E a gente se reencontrou.

Nenhum comentário: