quarta-feira, 8 de outubro de 2008

E tudo eh lindo, tudo maravilhoso

Tentarei resumir:

1 - As criancas nascem lindas e jah fashions! As menininhas indo para a escola sao fofas, fofas, fofas!
2 - As pessoas sao charmosas e educadissimas! O comportamento no metro eh inacreditavel!
3 - As situacoes malucas me acompanham por aqui, claro! Hoje de manha, no hotel, no buffet do cafe da manha um homem negro estava se servindo apenas de toalha enrolada na cintura!!!!! E olha que eu estou no Ibis, e tinha um monte de gente "normal" comigo. Serah que eu estou vendo coisas?
4 - Hoje eu fiz um montao de coisas, entre elas: Arc de Triomphe, vi (por fora) a capela de Note-Dame e andei naqueles barcos pelo rio Sena - bem ao estilo "Antes do por do sol".
5 - Melhores guias turisticos de Paris: os atendentes do metro. Super simpaticos, atenciosos mesmo! Parecido com o Brasil! Sacanagem...

E no fim da estoria eu me pergunto se as pessoas que nasceram aqui, que vivem aqui, tem ideia do quanto eles sao sortudos, do quanto isto aqui eh magico...

Me emocionei mais de uma vez olhando para tudo...

Bjos

ps: vou ao Louvre agora.

Nenhum comentário: