quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fiquei no maior dilema se ia msm ao Louvre ou nao; dai que decidi ir. Antes passei no htl, tomei banho e fiquei pensando mais um milhao de vezes se devo ir ou nao mudar meu voo para Madrid. Ainda nao me decidi. Na verdade estou pensando em nao mudar nada. Mudanca de planos em ambiente desconhecido, eu sozinha... Melhor nao. Mas voltando ao Louvre. Entao, tomei banho, me arrumei e lah fui eu. O museu eh simplesmente um monstro. Enorme. Lindo e organizado (tudo eh lindo e organizado, jah falei isto mil vezez). Mas dai, eu estava na fila e... decidir nao entrar. Jah eram quase 19h e eu estou meio passada. Pagar a entrada no museu soh porque todo mundo fica te falando do Louvre, Louvre, Louvre... Achei melhor nao. Sai da fila, fiquei caminhando nas ruas das redondezas e parei para comer alguma coisa - em uma mesa na calcada, claro. E agora estou aqui.

Serah consigo dormir esta noite?

:)

Nenhum comentário: