domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu vizinho

E por falar em casinha... Tenho um vizinho que, eventualmente me acorda durante as madrugadas. Como na de hoje, por exemplo. De que maneira? Vamos dizer assim, namorando suas conquistas amorosas. E por que é um homem e não uma mulher, ou melhor, um casal? Porque as moças reagem aos "investidas amorosas" de maneira diferente. Mas a pegada do homem é sempre a mesma. E sendo assim, já montei a estória na minha cabeça. Trata-se de um homem solteiro que atrai donzelas para seu habitat e... bom, já deu para entender, certo? A desta madrugada, por exemplo, era menos escandalosa, mas em um determinado momento soltou apenas um grito que ecoou no prédio todo. Uma coisa. E eu fico me mordendo de curiosidade para descobrir quem é este figura. Sim, porque até eu quero aparecer por lá... A julgar pelo escândalo das meninas, alguma coisa bem interessante acontece naquele quarto... hehehe.

Nenhum comentário: