terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meio p. da vida

Não agüento estas pessoas que são pseudo artistas e que sempre repetem a mesma estória no momento da entrevista com um pseudo repórter: minha vida artística começou desde que eu era criança, eu sempre pedia para o meu pai me levar no sei onde para fazer não sei o quê e blá, blá, blá.

Não sei se serei mãe um dia. Mas se for, nem em pensamento meu filho poderá ficar falando estas coisinhas cretinas de: "mãe quero trabalhar na TV", "mãe quero fazer shows" e qualquer outra besteira. Filho meu não vai ter vontade própria não. Filho meu vai brincar na rua (que é para ampliar os horizontes), estudar e praticar pelo menos 1 esporte. Vai crescer careta e só criar caráter quando passar dos 18. Se não, dá merda. Fica igual estes artistazinhos babacas.

ps: tudo isto porque tenho um ciúmes (imaginário) de você.

Nenhum comentário: