domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu Corsinha em apuros!!!

Hoje de madrugada sofri uma tentativa de assalto, da maneira mais animalesca (se é que exista qualquer tipo de assalto não seja animalesco): aquela que eles jogam uma pedra no seu vidro do seu carro para pegar o que tem banco de passageiro, geralmente a bolsa. Felizmente o vidro não foi quebrado (só ficaram uns arranhadinhos). Mas foi horrível. Cenário do episodio: Avenida da Consolação. Uma meia dúzia de meninos desocupados, provavelmente cheirando cola. Farol fechado. E eu e minha amiga prevendo que o pior poderia acontecer. Mas não aconteceu (amém!). Na hora que os pivetes chegaram eu avancei com o carro (a noite, sempre paro meu Corsinha com uma distância boa do carro da frente) e enfiei a mão na buzina. Um taxista saiu do carro para me ajudar, outro cara também. E eles se assustaram e riparam. E eu não sentia minhas pernas. E até meu Corsinha morreu na partida. Mas no final saímos todos bem. Eu, minha amiga e meu Corsinha. Tadinho. Nem bem se recuperou da Marginal Tietê e já vem outro susto destes...

ps: voltei voando para casa. Pensando que o mundo não tem jeito, que iria vender meu carro e andar só de táxi. Que tenho zero tolerância para violência. Não agüento outro susto destes. Hoje acordei mais calma. Mas me diga: como resolver uma questão como esta??? Abdico da minha liberdade de ir e vir, ter meu carrinho, ou enfrento novos riscos???

Nenhum comentário: