sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Up in the air

Fiquei os últimos três dias infurnada em um hotel com a "firma". Local??? SP mesmo, mais precisamente na Berrini. Aliás, hotel excelente. A situação (hotel, coleguinhas firma e etc), e principalmente alguns diálogos, me fizeram lembrar demais o filme Up in the Air. Por exemplo, a de um camarada dizendo que sua meta é conhecer 40 países até os 40 anos. Contou isto com a maior satisfação, fazendo todo mundo acreditar que se trata de uma meta audaciosa, já que ainda não chegou nem na metade deste número e blá, blá, blá. Fiquei observando a conversa e me lembrando o personagem do George Clooney, que também tinha como grande meta o alcance de 1 milhão de milhas acumuladas para... o que??? E para que conhecer 40 países??? Eu tenho uma visão tão diferente das coisas. Se tivesse dinheiro, e claro, disposição para tanto, me contentaria em conhecer poucos e bons. E voltaria não apenas 40 vezes, mas todos os anos que minha vida me permitisse para...Paris, for sure! A meta, para não fugir da referência, seria a satisfação do meu coração. E neste caso, a França alcançaria tranquilamente...

Nenhum comentário: