sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Renato

(Russo) uma vez falou algo como "eu me esforço tanto para ser como eu sou e fica todo mundo querendo que eu seja como igual a eles." É isto. E é a mais pura verdade. Anos e anos de terapia. Enfrentei até aqui todo tipo de crise com a cara e (muita coragem). Mas, daí há quem viva o ciclo da repetição por longo, longo tempo - será que um dia viverão algo diferente? E despejam no seu ouvido coisas que você não precisa ouvir. E justo eu. Que procuro ao máximo resolver meus probleminhas por meio "profissional", digamos assim. Preciso de dinheiro? Ligo para o banco e faço empréstimo. Estou em crise? Meu terapeuta, por uma razoável quantia mês, vai endereçando os temas. E assim por diante. Incomodo menos possível. Se der, até desapareço, me faço de invisível. Mas há quem faça muito diferente. E eu tolero zero. Aversão, aversão, aversão.

Nenhum comentário: