quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vai viajar???

Sim baby, amanhã mesmo! E no meio de um ou outro preparativo, resolvi fazer uma lista de pedidos ao contrário. Que é isto? Seguinte: ao invés de desejar que a viagem seja super legal, que as pessoas que eu encontrar no caminho sejam mais legais ainda, que surja um gatinho no meio disto tudo, que eu ESQUEÇA um pouco a rotina de stress e blá, blá, blá, vou desejar (verdadeiramente) algumas coisas para os que ficam aqui em SP. Vamos lá:

> Que a minha amiga querida tenha coragem suficiente para dar todos os passos que serão necessários para conseguir inserir uma nova atividade em seu dia a dia (ela merece!);
> Que a minha outra amiga querida trabalhe menos, descanse mais e que me espere com pique total para o próximo fds;
> Que a minha outra outra amiga querida (rs) tenha uma semana tranqüila enquanto o nene não chega...
> Que um amigo querido pratique mais o desapego, tanto na vida amorosa e profissional. Talvez seja necessário rever alguns fundamentos do budismo... (inclucive eu!);
> Que a família tenha "serenidade para aceitar as coisas que nã pode mudar, coragem para mudar as que pode, e sabedoria para entender a diferença.."
> Que "meus filhos" tenham disposição, energia e coragem, as usual;

ps: e quanto aos meus pedidos para a viagem? Well, a intenção já foi lançada ao universo... ;)

Nenhum comentário: