quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Direto de SLZ do Maranhão III

Ah! Antes de começar mais um capítulo deste diário de bordo, preciso deixar uma coisa. Estou em Barreirinhas, cidade próxima de SLZ. Ainda não estou em SLZ. Mas tudo bem, né? Gostei dos títulos dos post´s e não vou mudar agora.

Vamos ao que interessa:

Tem coisas que só acontece com vc. Quer dizer, acontece também em programas de TV (tipo seriados Friend´s, Sex in the city, Os Normais). Mas é incrível como acontece com vc-sozinho. Ontem, rolou algo do gênero, assim que coloquei meus pesinhos no resort de Barreirinhas (sim, Barreirinhas tem um resort!!!). Estava tão feliz de ver chuveiro, privada, TV, ar condicionado e tudo mais, que tomei logo de cara 3 banhos seguidos! Daí, quando comecei a reconhecer meu cheirinho original (rs) coloquei um biquíni e fui para a beira da piscina. Não demorou muito para acontecer. De repente me chega um negão, enorme (de largura, já que aqui os homens são todos baixinhos), saradão, de regata e óculos escuros espelhados. Me deu a mão. Muito prazer. Explicou que era o professor da academia do hotel, além de massagista. Explicou tudo direitinho. Disse que se eu tivesse interesse era só procurar por ele. Pior que não foi cantada não. O cara parecia falar de maneira muito profissional. E eu-sozinha, quase não me contive por dentro. TO-TAL sem noção!

ps: e por falar em SLZ... Quando chegar lá estarei sozinha-sozinha. Vou sair a noite para correr pelos centro histórico. Depois, claro, conto como foi.

Nenhum comentário: