domingo, 9 de setembro de 2007

É tudo clichê!!!!

Sensação mais estranha é esta que estou tendo agora. Fim de feriado. 3 longos dias para se perder - com tempo hábil para se reencontrar (piadinha cretina, eu sei, mas não pude evitar). Eu eu não fiz (praticamente)nada de interessante. Cadimia aqui. Ajuda em casa lá. E mais uma saidinha noturna com uma amiga querida, mas com uma São Paulo muito vazia e "crica" como cenário de fundo. Foi isto meu 7 de setembro.

Ok, ok, ok. Vamos evoluir (e estou evoluindo, já antecipo). Nada de extremidades. Muita tranqüilidade e serenidade. Eu sei. Mas, por mais rídiculo que possa parecer, ouvi uma frase no Fantástico agora a noite que mexeu comigo (é sério, não dê risada!). Foi dita por Ivete, com toda sua simpatia e simplicidade. A Glória Maria, por sua vez, menos natural e menos espontânea, perguntou para a cantora: "Mas me diga, vc está sozinha e eu te conheço: não está sentindo falta de uns beijinhos?" A Ivete, muita prática soltou: "Oh, Glória! Mas quem disse que não se pode dar beijinho sem envolvimento???"

É tudo clichê, eu sei. É para dar audência e criar simpatia com o público. Mas acontece que mexeu comigo... rs

Beijinho sem compromisso - anotado. Fds que vem. Sem falta. Que é para não terminar o fds achando que aproveitou menos do que deveria. Hahaha.

T+

Nenhum comentário: