sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Atualizando..

Já que faz tempo que eu não apareço, hoje teremos um pouco de tudo nest post(*). Vms lá:

1º) O Sr. Nome-de-jogador-de-futebol e sua namorada Sr-Nome-de-empregada-doméstica vão bem, obrigada. Recados melosos no Orkut continuam sendo postados, dia após dia.
2º) Me recuperei 100% do meu tombaço. AINDA BEM.
3º) Comecei "cadimia" nova. A sensação de estranhamento, por estar em um ambiente novo, faz com que eu fique mais obervadora o que o de costume e, sendo assim, a cada dia, após um treino, uma estória se forma na minha cabeça. Já tenho vários personagens que estou aprendendo a gostar (de observar): meus colegas bem sucedidos e cinquentões da aula de Pilates, as peruas da musculação que chegam depois das 9h, os professores reclamões, os executivos apressados... Ah, sim! Eu também tenho sido personagem de mim mesma. Alguns micos de iniciante, como por exemplo, o de sair da aula de natação com o rosto todo borrado de rímel (não removi a maquiagem antes da aula). Este foi o melhor até agora...rs
4º) Este mês devo sair de férias. Vou viajar sozinha. Estou ansiosa! Quero tomar sol, ficar sozinha, ver cenários diferentes e, claro, ver se acontece alguma coisa boa neste meio tempo.
5º) No mais, as coisas de sempre. Tô aproveitando o feriado para descansar.

É isto.

(*) atualização feita ao som de CSS - Let's Make Love and Listen to Death From Above
(http://www.youtube.com/watch?v=7agPOt1XZz8&mode=related&search=)

Nenhum comentário: