domingo, 23 de dezembro de 2007

Meu anjinho

Não costumo falar muito da minha família por aqui. Mas hoje vou abrir uma exceção. Estou com vontadde de falar do meu anjinho. Para início de conversa, preciso dizer que ao contrário dos demais anjos, ele não é muito fácil de lidar. É teimoso, metódico, meio chato e muito "machão". Mas, ao mesmo tempo, como os outros anjos, ele é puro, sensível e transparente. E não há nada que me deixe mais boba do que quando ele me lança seu olharzinho doce, alegrinho e carinhoso. Tenho pra mim que ele sabe que é anjo. E fica, da posição priveligiada que só os anjos tem, só observando nossa irracionalidade e as bobagens com quem preenchemos nosso dia a dia...

Ah, sim! Ele é um anjo que não tem nome de anjo. Seu nome é Eduardo, mas podem chamá-lo de Dudú.

Nenhum comentário: