domingo, 2 de dezembro de 2007

Este fds foi preenchido por acontecimentos marcantes. Ontem pela manhã recebi a ligação de uma amiga "firma" que eu adoro. A notícia não era das mais agradávies. Me ligou para contar que seu pai havia morrido. Tinha 80 anos e era bastante ativo. Mas, por essas coisas do acaso (prefiro pensar assim), sofreu um acidente. Foi atropelado. Não resistiu e morreu. Fiquei meio desorientada. Me coloquei a disposição para ficar com ela, ou com seus filhos, queria ajudá-la de alguma forma. A princípio ela disse que não precisava e etc. Então, só me encontrei com ela a tarde. Por um erro de informação não cheguei a tempo no velório. Quando estava a caminho me ligaram para dizer que o corpo já tinha sido enterrado. Então, mudei o roteiro e fui até a casa dela. Eu e mais um casal de amigos. Ficamos com ela até a noitinha. Ela e o marido tinham que ir na apresentação de formatura de ballet da filha mais velha deles. Me senti no meio de um filme. Minha amiga sofrendo de manhã. A tarde eu tentando ajudá-la. De repente nós na apresentação do ballet (em nenhum momento ela transpareceu tristeza para a menina de 4 anos). Na volta a gente lanchando e vendo vídeo infantil na TV.

Coisa louca, não?

Hoje fui na casa da minha outra amiga, mãe da Laurinha. Foi super gostoso. Além de rever minha amiga, aproveitei para curtir um pouco mais a bebezinha, rir com o maridão da minha amiga e, claro, matar saudade do Luthor, o cachorro mais esperto que existe.

É isto.

ps: ah, ele não ligou. Não fez falta.

Nenhum comentário: