domingo, 23 de dezembro de 2007

Despedida 2007

Já que eles foram péssimos "pretês", tanto pelo simples fato de terem feito merda ao longo do caminho, ou, e ainda pior, nem se esforçaram o suficiente, decidi que eles merecem um texto especial neste blog. Tipo: "despedida dos sentimentos de 2007", ou "para eu nunca mais esquecer que não daria certo nunca", porque:

> Pretê 1: Tem um nome horrível, é dentuço e agora, para fechar com chave de ouro, arrumou uma namorada-melosa-com-nome-de-empregada-doméstica-e-poeta-nas-horas-vagas que insiste em chamá-lo por um apelido ainda mais cafona que o nome dele. E tá tudo lá, no Orkut, para quem tiver o (des)prazer de ver;
> Pretê 2: É inteligente, porém arrogante. É charmosinho, mas, humm, como dizer isto sem ser grosseira... Bom deixa pra lá. Colocou no profile do Orkut as melhores fotos, nos melhores ângulos e daí não vale. Me parece tipo propaganda enganosa. Take care meninas!
> Pretê 3: É inseguro e nasceu para ser corno. Casou com uma idiota que tem comunicades do Orkut muito interessantes, como por exemplo "Eu tenho olho verde", "Não tropeça que a fila anda" e "Phoebe Music Fan Club"

Mas nem tudo é decepção. Tem os pretês-sem-vergonha-transparentes. Aqueles que "chegam chegando": não mentem, não iludem e servem bem, para servir sempre.

Aos primeiros, desejo, de todo coração, que se danem. Aos segundos, bem... a gente se fala.

Nenhum comentário: