domingo, 4 de novembro de 2007

Preta Gil and I



Preta Gil está vivendo uma nova fase. Está mais, como dizer, responsável. Saiu da casa dos pais e foi morar apenas com o filho. Ah, sim. Há um pequeno detalhe que devo mencionar. A tal "responsabilidade" foi patrocinada pela madastra, Flora Gil, que deu de presente para a madura Preta um apto de 4 quartos, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Bem, mais o que importa mesmo é que agora ela está em uma outra sintonia. E, com exceção do patrocíonio, devo dizer que me identifiquei bastante com a "nova Preta". Vejam a declaração dela à revista Contigo:

"Estou numa fase em que não posso ter alguém como prioridade na minha vida. Lógico que sinto carência, vontade de ter alguém, mas não quero ter de ligar todos os dias. É um pensamento contemporâneo, de uma mulher independente, que vive do seu trabalho, tem a sua casa e seu filho", explica.

Então é isto. Taí. Também sou uma mulher independente, que vivo do meu trabalho. Sim, me falta um apto de quatro quartos...rs Mas devo supor que o grau de independência não está diretamente relacionado com a quantidade de cômodos da casa própria, certo?

:)

Nenhum comentário: