quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Últimas notícias

- Recuperei o TÃO FAMOSO blazer preto. Depois de muito disse-me-disse, SMS´s, palavras certas, isto e aquilo, estacionei meu carrinho naquela rua próxima a Fabrício Vampré, na Ana Rosa, e aguardei, pacientemente, a devolução do meu casaco. Fiz QUASE tudo como deveria. O que ficou faltando? Ser mais objetiva, menos "amorzinho". Agora já era.

- No trabalho tudo ÓTIMO. Há muito tempo não me sentia tão motivada, tão feliz. Minha cabeça fica meio eufórica. Ok, ok. Darei uma centrada... Ah, sim. Nem tudo são flores. Mas é engraçado você assistir determinados comportamentos. Especialmente quando você tem consciência do porque as pessoas, os homens em geral, se comportam de uma forma tão imatura. Ok, deixa prá lá.

- Em casa o de sempre. Preguicinha de contar mais detalhes...

ps: sábado tem nova leitura do mapa astral. Não vejo a hora!

Nenhum comentário: