domingo, 6 de dezembro de 2009

Trabalho, trabalho, trabalho

"A vida não é só trabalho", "temos que trabalhar para viver e não viver para trabalhar" e outros ditados do gênero terão que ser compreensivos comigo neste momento. Uma avalanche de demandas tem caído em minha mesa dia a após dia. Estou tão "na onda" disto tudo que ainda não consegui me organizar, priorizar, delegar e outro verbo no infinitivo que possa me ajudar a respirar melhor. Vez ou outra atrapalha mais, muito mais, do que eu gostaria - tipo hoje, domingo que eu tive que ir até o escritório e etc.

Pergunta: que há de ser feito?
Resposta: aparentemente nada muito além do que eu já tenho feito... e além disto, toda vez que eu entro na minha rua lindinha, abro a porta do apto delicinha, deito na minha cama sossegadíssima me lembro que este esforço faz todo sentido. Afinal, sou eu e eu mesma nesta vida maluca.

Nenhum comentário: