domingo, 27 de dezembro de 2009

Off line - E-mail não enviado

E como os e-mails não chegam, eu também não os envio. Quem sabe, sabe. Mas se escrevesse uma mensagem, seria algo como:

"Olá, como foi de Natal? O meu passou rápido e sem problemas. O que já uma excelente notícia. Não será nesta vida que amarei este dia. Para mim, com o perdão dos clichês, trata-se de um evento para o comércio, um dia para viver a nostalgia da infância e para lembrar de quem não está mais aqui com a gente. Mas enfim, deixa deste papo. Afinal, o que salva o Natal, é que logo é Ano Novo. E desta data eu gosto. Comentei com você que estou indo para Búzios. Tenho certeza que será uma delícia. Estou ansiosa por dias de sol (embora a previsão do tempo aponte chuva...) e por me juntar com pessoas vestidas de branco, na beira do mar, e fazer pedidos poderosos para o ano de 2010. Um deles certamente será para viver um amor verdadeiro. Sei que você deseja o mesmo. Sendo assim, finalizo esta mensagem desejando que a realização do meu desejo aconteça para você também. 2010 com amor espalhado por todos os lados. Da Consolação ao Butantã ;) Boa sorte!"

Nenhum comentário: