sábado, 5 de janeiro de 2008

Super 2008

Este ano será maravilhoso. Só pode ser. Como eu tenho tanta certeza? Bom, acho que recebi umas mensagens subliminares "lá de cima". Elas vieram da seguinte forma:

1º) Me foram dados 6 sagrados dias de descanso. E eu consegui "zerar" minha mente;
2º) Este processo todo se deu em um lugar divino, maravilhoso, chamado Búzios;
3º) A praia mais próxima era esta aqui...



4º) Por fim, em meu último dia de praia, quis fazer uma despedida especial do local. Acordei cedinho e fui, sozinha, caminhar, meditar e rezar. Sempre que posso faço isso. Quando estava voltando, cheia de boas intenções e com a mente e coração leves, dou de cara com quem? quem? quem? Ele: Eduardo Moscovis. Lindo. Maravilhoso. Na beira da praia, de sunga preta, sozinho, se alongando...

Que tal???

Nenhum comentário: