segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lições de vida

Eu, hoje, umas 7h00 da manhã, aguardando para ser atendida pelo meu fisioterapeuta, comecei a folhear uma revista Contigo! Bati o olho em uma entrevista com uma famosidade bahiana e comecei a ler as lições de vida da cantora. Preciso dizer que a-do-rei uma coisa que ela disse a respeito de sua vida amorosa, olha só:

"...Uma parte do namoro é ficção, a outra parte é verdade. É sério (risos). Não me sobra tempo para transformar tudo em realidade..."

Gente, achei esta declaração fantástica. Até anotei em uma cardenetinha que anda junto comigo, na minha bolsa. E agora coloquei aqui, para dividir com vc(s) ;)

Bjo

ps: é noite e chove em SP. E eu penso que seria tão gostosinho passar uma noite de chuvinha de verão ao seu lado;
ps2: e se estivesse fazendo calor? a gente dava um jeito... :)
ps3: o que é verdade ou ficção nestes comentário? who knows? ;)

Nenhum comentário: