sábado, 11 de agosto de 2007

Sábado a noite e eu "feliz" em casa

Minha única amiga solteira decidiu fazer greve das nossas costumeiras baladinhas de sábado a noite. Disse que tem se sentido feliz em ficar em casa aos sábados a noite. Aluga filmes, compras revistas e fica deitada no sofá. Curtindo a vida (sozinha). O que me resta fazer??? Já se foi o tempo que, tamanho a vontade e despero, eu saia de casa, sozinha mesmo, e encarava qualquer aventura. Mas, agora, as coisas são bem diferentes. Já não tenho destino certo - coisa que facilita bastante a vida dos solteiros. Para encarar um novo lugar teria que contar com a coragem e "alegria" (vinho e champagne nunca me decepcionaram...rs). Acontece que minha garganta decidiu que quer ser saúde total e agora, toda vez que eu fumo e bebo, ela se rebela. Ando tendo crises de amidalite-pós-baladas-nervosas. Sendo assim... Melhor preservar pela saúde (minha) e respeitar a(s) amizade(s).

ps: mas não pensem que eu desisti...rs Amanhã tem aula de samba rock e próxima sexta tem baladinha. Aiiiii gargantinha...rs

Nenhum comentário: