segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Epsódios de amor

Hoje eu acordei ótima! Disposta, logo cedo fui para a RPG. Adoro a minha fisioterapeuta (que está grávida). O meu ex fisio (que vai casar em breve) também é figuraça. A gente se encontra nos corredores do hospital e fica batendo altos papos, rindo horrores, marcando baladas que nunca acontecem. No fundo eu acho que nós nos sentimos como se estivessemos em um bar, a noite, fumando e bebendo. Nem aí para as senhorinhas doloridas...rs Well, o fato é que ir para lá me faz muito bem. Sempre saio do hospital melhor do que entrei - literalmente. Depois, no trabalho foi tudo legal também. Lembranças da festa do casamento, comentários engraçados (e não é que meu tombo não foi tão observado assim?) e etc. A tarde, próximo da hora do almoço falei com o Sr convite-para-almoço. Ele está fora (viajando a trabalho). Parece que o nosso próximo encontro será na próxima segunda. let´s see. Almocei com um ex chefe. Foi jóia tbém.

Bem, e assim foi seguindo o dia, tudo indo ok, eu de bom humor, achando tudo ótimo!

Depois fiquei pensando: qual a razão para estar tão leve? Tão feliz? Tão confiante? A única conclusão que cheguei é que estou contagiada por todos estes epsódios amorosos que tenho vivenciado ultimamente: "almoço de panela", casamentos, chá de bebê (em breve terei um), jantarzinho em casa de casais que são meus amigos e etc. Estou fortemente desconfiada que as moléculas de sentimentos de boa esperança, compaixão, felicidade, desejo de estar junto e tudo mais de gostoso que pode existir, acabaram se impregnando em mim.

Que elas fiquem assim. Por um bom tempo. É bom acreditar que é possível. Inclusive para mim. A possibilidade de.

Nenhum comentário: