domingo, 17 de junho de 2007

Procastination - Is it normal???

No final do ano passado terminei minha pós graduação. E então, o que deveria ser motivo de comemoração e alívio, acabou se tornando uma celebração um tanto o quanto tímida. "Fiquei" em duas matérias: finanças e economia. Depois de muito blá, blá, blá com a escola, nos deram o direito de refazer as provas das matérias com média abaixo de 7,00. Agora, no próximo sábado, as provas acontecem. Eu deveria ter estudado (pelo menos) neste fim de semana. Mas não estudei. Minha mente parece estar bloqueada para qualquer nova informação que não seja aquilo que eu já domino. Ela está traumatizada com gráficos que apresentam curvas IS, LM, AD e AS. Não pode ler nenhuma linha que apresente informações que relacionem a taxa de juros com o nível dos preços, nível natural de produto e aumento na confiança do consumidor.

E agora? O que eu faço? Acho que vou estudar, literalmente, na véspera da prova. Pelo menos Economia.

Ai, ai, ai.

Nenhum comentário: