domingo, 10 de junho de 2007

Pedidos

Tem mais uma coisa que eu vi no Orkut do casal mais apaixonado dos últimos tempos. Na verdade eu li há algum tempo, mas hoje, não sei porque, me lembrei deste conteúdo ridículo e decidi publicar por aqui. Para contextualizá-los: ele tem cabelo castanho e olhos azuis. Ela, aparentemente, é loira natural e tem os olhos verdes. Então, orgulhoso por serem branquinhos e de olhos clarinhos, ele declarou alguma coisa mais ou menos assim no Orkut dela: "...eu sonho com os nossos futuros filhinhos, loirinhos e de olhos azuis..." Nossa! Que nojo! De repente, me deu uma vontade louca de sonhar com coisa exatamente oposta a este mundo melado e preconceituoso dos dois panacas. Comecei a imaginar os bebezinhos que eu terei com meu futuro marido: um negão muito gostoso. Nossos filhinhos serão todos mulatinhos e danadinhos. E serão daqueles que adorarão tirar onda com babaquinhas clarinhos de olhinhos azuis. Ai, ai, ai. Quanta bobagem...rs

Bem, de tudo isto, vale o pedido de um negão. Estou precisada!

Nenhum comentário: