sábado, 9 de junho de 2007

Com que roupa eu vou?

Tenho três casamentos neste segundo semestre (em um deles serei madrinha!!!). Dois deles serão a noite, com esquemão de igreja + festa. O primeiro é agora, logo na primeira semana de julho e eu ainda não decidi com que roupa eu vou. Como não estou disposta a gastar $$$ comprando vestidos de festas (ma-ra-vi-lho-sos), decidi que vou reformar o meu vestido de formatura (de 7 anos atrás!). O que era um vestido de seda e veludo preto, com decote princesa e calda, deverá se transformar em um vestido de seda preto, com um decote (drapeado) de um ombro só (tá certo o nome?). Ah, sim! Como sempre, o modelo está exclusivamente na minha cabeça! Mas, como ainda não virei uma estilista famosa, estou aqui, na internet tentando encontrar um modelo parecido (com a minha imaginação) para facilitar a vida do costureiro. Me desejem boa sorte!

Nenhum comentário: