sexta-feira, 27 de abril de 2007

Umas coisinhas...

Um pouquinho de "vida real" agora...

Semana puxadíssima!

Trabalho: semana muito rica em acontecimentos e percepções! Muitas coisas acontecendo! Adoro fazer o que eu faço, trabalhar onde eu trabalho e conviver com as pessoas que eu convivo. Mesmo!

Amigos: uma amiga me ligou, dizendo que estava em apuros! Tentei acalmá-la, dizendo verdades que eu mesma não consigo aplicar na minha própria vida. Enfim! Vamos ver! Outra amiga, muito querida, voltou de viagem. Fiquei muito feliz! E meu outro amigo disse que vai me dar uma semana free na "cadimia" que ele frequenta ;).

Possibilidades: deixaremos de nos ver como de costume. Deixarei de admirá-lo religiosamente todas as terças, quintas e sextas, das 07h00 às 07h45. Você não fará mais parte da minha rotina. Ops! Será?

;)


É isso!

Nenhum comentário: