sábado, 28 de abril de 2007

Ele simplesmente não está a fim de você

Não me levem a mal. Não é que eu esteja mal amada (ou é?), mas tenho que aproveitar esses momentos de lucidez enquanto estou solteira. Quem sabe, reforçando bastante todos estes pontos, eu não acabo agindo com mais coerência (e o melhor de tudo: naturalmente) no momento em que as coisas começarem a rolar de verdade? Pois então, vamos lá:

"Sair não é o mesmo que namorar

Ah, parece que existem muitas variações no namoro, especialmente nos primeiros estágios do relacionamento. Muitas zonas cinzentas, obscuras, de indefinição e mistério, e ninguém faz nenhuma pergunta. Os homens adoram essa fase porque é quando fingem que não estão namorando você pra valer. Finguem também que não são responsáveis pelos seus sentimentos. Quando convidamos alguém para sair, sem nenhum tipo de pressão, estamos tornando a coisa oficial: eu quero estar com você a sós para descobrir se temos um futuro romântico juntos (ou pelo menos fingir que presto atenção ao que você diz, enquanto tento descobrir se está usando cinta-liga). Caso você precise de mais pistas: geralmente se trata de uma ida a algum lugar público como teatros, cinemas, restaurantes e caminhar um pouco de mãos dadas".

Greg Behrendt & iz Tuccillo, Ele simplesmente não está a fim de você.

Nenhum comentário: