sexta-feira, 27 de abril de 2007

O que ela tem que eu não tenho?

Das musiquinhas dos anos 80, tem uma que eu acho muito engraçadinha. É de umas meninas (que eu não vou me lembrar o nome agora) que cantam o que todo mulher que já foi trocada por outra nesta ingrata vida (e todas nós já passamos por esta experiência) tem vontade de falar: "o que ela tem que eu não tenho?"

Pois bem. É a pergunta que eu quero fazer depois de ter visto o profile "dela" onde-vocês-sabem-muito-bem. A moça em questão, se define mais ou menos assim: "sou alegre, mas meus amigos dizem que eu acordo mal humorada", "eu adoro meu cachorro" e blá, blá, blá. Nem me lembro agora o que estava escrito exatamente. As coisas mais coerentes e profundas foram estas que eu consegui destacar - vejam só vc´s...

Eu fico pensando: meu Deus! Que bom que não deu certo! Não daria certo nunca!

Ah sim! Também penso que o relacionamento deles deve ser muito excitante! Só os amigos dela conseguem perceber que ela acorda mal humorada... Curioso!

Argh!

ps: não tenho profile, muito menos Orkut. QUero um fake para me divertir! Alguém me convida?

Nenhum comentário: