sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coisas para escrever, e não esquecer

. Que eu sofro com esta minha mania de analisar cada respiro, palavra, olhar, enfim, qualquer sinalzinho. Um "oi" dito de maneira diferente é suficiente para eu criar uma história completa na minha mente. E elas geralmente não têm um final feliz;
. Que eu sei que a afirmação acima é pura perda de energia;
. Que eu espero mais, muito mais, de um homem que passa uma noite comigo. Mesmo que esta noite seja apenas dormir junto, sem mais, nem menos;
. Que o que faz um homem e uma mulher serem felizes vai muito além de uma noite juntos (especialmente quando não há sexo);
. Que se você não estivesse interessado em mim não ficaria me mandando mensagens via msn ou sms, mas eu espero muito mais de você do que mensagens virtuais...
. Que eu quero me sentir amada, cuidada e protegida. Quero me divertir e poder amar alguém de verdade;
. E que eu quero de verdade que nada disto me faça sofrer;

Nenhum comentário: