quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fazendo uma linha Juscelino Kubitschek

E porque eu tenho vivido mais baixos do que altos nestes últimos meses/dias, justamente por ter decidido a me revirar inteira para buscar até nos lugares mais escondidos aquilo que sempre me fez mal e por conseqüência sofrer, hoje Deus, "ou isto que chamamos de Deus", me fez um agradinho logo cedo. Enquanto tomava meu café da manhã da cadimia recebi uma simpática mensagem que me deixou felizinha grande parte do tempo. Incrível. Vivi um relacionamento inteiro, com começo-meio-e-fim, nestes 5 dias. Claro, claro... só na minha cabeça, porém com todos os ingredientes de uma relação quase real. Dormi e acordei com este assunto na cabeça. Tomei banho, escolhi a roupa, fui trabalhar, almocei e jantei com "ele" ao meu lado. E dialogando sempre, sempre, sempre. Depois, no 5º dia, que é hoje, finalmente exausta por não ter explicação para toda esta minha maluquice, desencanei. E aí a mensagem chegou. E me chamando de srta. E aí pronto. Eu já fiquei em estado de alerta e prontíssima para começar tudo de novo. Porém, com a "maturidade" que só uma "segunda chance" é capaz de te oferecer.

ps: este texto não faz o menor sentido, porém tive que escrevê-lo.
ps2: o título também não faz o menor sentido, mas deixa ele aí...

Nenhum comentário: