domingo, 30 de agosto de 2009

Os 10 mais

Comecei a ler "Comer, Rezar, Amar". Estou adorando. Foi a minha irmã que me emprestou. Como ainda estou sem TV em casa, a leitura fica fácil e sem concorrência. E o livro é uma delícia. Não espere grandes pensamentos, aprendizados e reflexões. Trata-se de um livro, como se diz por aí, de "mulherzinha". E no caso é uma mulherzinha com muita coisa em comum com o meu atual estágio da vida. Ela tem 34 (e eu faço muito em breve), é divorciada (e eu sou solteira), pensa e não pensa ter uma família/filhos (eu! eu! eu!), mais outras coisinhas. Resumidamente a estória trata de um ano da vida desta mulher, um ano que ela "sai de cena" e decide viajar pelo mundo sozinha (sem querer ser chata: eu adoro viajar sozinha). O roteiro desta viajem inclui Itália, Índia e Indonésia.

Muito bom!

ps: e a leitura deste livro tem me deixado louca para viajar para a Europa de novo. Obviamente estou pensamento muito na Itália e claro, França!

Nenhum comentário: