sábado, 11 de julho de 2009

Desejos

. Que haja um recomeço e que eu seja "profeta da minha própria vida";
. Que minha mãe, minha tia e meu irmão, este núcleo familiar tão importante para mim, também encontrem um recomeço e que vivam com mais tranquilidade e harmonia;
. Que um amor apareça, já que eu estou (me sinto) preparada;
. Que eu tenha ainda mais energia, porque quero trabalhar muito, comemorar muito e construir muito;
. Que eu seja ainda mais amiga dos meus amigos, alguns tão queridos e tão especiais que fizeram de todo o possível para estar ao meu lado nestes últimos dias;
. Que a terapia avance, que o Leonardo me provoque, que eu evolua;
. Que setembro chegue logo e que o sol de Fortaleza nos ilumine muito;
. Que a vida se apresente mais vibrante e harmoniosa

Nenhum comentário: