domingo, 26 de julho de 2009

Rotina

A vida volta ao "normal".

Vou avançando na minha interinidade (já faz 4 semanas) e colhendo alguns frutos. Na semana passada ouvi de uma pessoa muitnão do importante (tanto pela hierarquia, quanto pela referência) que "estava indo tudo muito bem", que confiava em mim e etc. Fiquei muito feliz. O trabalho é tão importante para mim! Quando ele flui, parece que todo o resto vai bem também. Ainda que a ordem "natural" das coisas não devesse ser exatamente esta, funciona assim comigo.

Meu irmãozinho voltou. E todas as suas manias também estão de volta à casa da minha mãe. Mas é bom ter ele por perto depois de toda esta confusão.

Na vida pessoal tudo certo também. Leonardo indo bem, meus amigos também, e por enquanto é só. Sem sms´s ou ligações fora de hora. Melhor assim.

Nenhum comentário: