sábado, 29 de novembro de 2008

Kill Bill Vol. 2



Todo mundo viu este filme. E quem não viu sabe da estória. A noiva, vivida pela Uma Thurman, segue adiante com sua vingança, partindo em busca dos seus antigos "companheiros" - em especil Bill. Neste volume 2 rola uma emoção maior, já que é neste filme que ela reencontra a sua filha. Tem uma cena deste reencontro que eu nunca me esqueço. Enloquecida pela emoção de saber que a filha está viva e que ambas terão uma vida inteira pela frente, ela se tranca na cozinha de sua casa, deita no chão e começa a chorar de alegria.

Em uma menor proporção, e também não no chão da cozinha -e sim em cima do meu novíssimo edredon- eu me vi "meio assim" hoje. Fiquei por uns minutos deitada na minha cama, olhando para o teto do meu novo quarto e pensando milhares de coisas.

ps: não me julgo mais sofredora, nem mais forte do que a "noiva". Mas precisarei da sua coragem...

:)

Nenhum comentário: