sábado, 22 de novembro de 2008

E porque eu adoro o mundo das celebridades...

...especialmente quando é para falar mal delas... E por este mesmo motivo eu sempre folheio estas revistinhas no "salão". E hoje a tarde não foi diferente. Daí que hoje, dando uma olhadinha em uma destas publicações seríssimas, me deparei com uma entrevista da rainha das rainhas deste mundo: Dri Galistéia. É incrível como ela consegue se transformar em notícia quase que diariamente. E nesta entrevista ela estava dizendo que quer se casar em setembro. Melhor; que provavelmente irá se casar em setembro. Tudo assim, muito genérico, quase um teaser de si mesma. Enfim. E não é que lendo as respostas que ela deu para a entrevista eu li algo que me identifiquei???

Com a palavra, Srta Dri:

"... Vivi momentos dificílimos, mas, no fim, eu já sofria menos. Minha vida é marcada por dificuldades, parece que eu tenho de ter mais empenho e mais atitude que todo mundo. É incrível..."

:/

Nenhum comentário: