domingo, 21 de setembro de 2008

Enjoando das coisas

Imagino eu que estou vivendo algum tipo de retorno de Saturno (*) - e se for o próprio, bem ele veio atrasado. Cada vez mais e mais e mais (como diria minha sobrinha) me falta paciência para algumas coisas, pessoas e situações. E de tão evidente, este meu sentimento chega a me fazer passar -literalmente- mal. E aí não há crises histéricas (de pesssoas descontroladas), happy-hours-inocentes-mas-que-no-fundo-servem-para-dizer-sim-eu-sou-foda, conversinha fiada, promessas não concluídas, discursos cheios de má intensão e todo o pacote que vem junto, que eu tolere. Simplesmente não agüento mais.

(*) A crise provocada por Saturno sempre é complicada, já que mexe com assuntos como o tempo e a idade, fracasso, frustração ou sucesso. Todos estes aspectos são muito angustiantes porque abalam a auto estima de cada um.

Nenhum comentário: