sábado, 26 de julho de 2008

Depois de uma semana inteira esperando e torcendo para que você me ligasse - o que não aconteceu – vou para a Bahia, descansar por uns dias. Sabe, por mais que já tenha vivido esta experiência inúmeras vezes, é sempre difícil para eu entender a seguinte equação: em um momento x é extremamente importante e intenso estar com você. No momento y você desaparece e é como se nada tivesse acontecido; mesmo que há 8 meses, semanalmente ou mensalmente, yes baby, acontece alguma coisa.

E hoje, atravessando a Brigadeiro Luiz Antônio, de chinelão, calça jeans rasgada, cabelo preso e sem maquiagem, me ocorreu o seguinte pensamento: o quanto era bom ser eu mesma. Totalmente a vontade, sem preocupações ou necessidades de assumir qualquer persona - seja de mulher segura e independente no trabalho, ou sexy e bem resolvida quando estou com você. Neste exato momento me lembrei do seu egoísmo. O quanto você se preocupa, periodicamente, apenas com o seu bem estar e prazer reservando zero de atenção e interesse em saber quem sou eu de verdade.

Nenhum comentário: