terça-feira, 1 de maio de 2007

Paparazzo

Eu adoro uma Contigo, Caras, Minha Novela (ainda existe?), Estilo e toda e qualquer publicação que não tenha a mínima preocupação com textos-que-fazem-a-gente-pensar. Sabe como é, né? Na falta de outras coisitas para relaxar (rs), eu me satisfaço (muito) lendo revistinhas como estas. E esta incrível sensação de relaxamento pode ser potencializada dependendo do local (ex: em um salão de beleza) e ocasião (ex: depois de uma semana muito louca no trabalho, como as que eu tenho tido).

E, claro, eu adoro saber das fofocas que rolam no mundo das celebridades (fofoquinhas da "firma" também vale!). Tenho uma amiga que imita as caras e bocas que as globais (com exceção da Adriane Galisteu, as verdadeiras matérias primas destes artigos) aparecem nas fotos "Caras". As nossas imitações preferidas são as caras pós-término dos romances. Vanessa Camargo e Luana Piovani, com suas expressões de desespero durante os abandonos de seu grande amor (que no caso trata-se da mesma pessoa - Dado Dolabella), estão entre as nossas TOP TEN.

E não que a Veja dessa semana me presenteou com um artigo muito interessante? Estampou, em três páginas inteiras, um pouquinho da vida de Ricardo Mansur. Matéria muito rica, instigante, e-xa-ta-men-te do jeito que eu adoro!!! E eu adorei mais ainda a declarção que ele fez sobre sua ex, Luanna Piovani: "Nunca me esqueci de uma pessoa tão rápido quanto dela. Torço para que seja feliz. Ela merece".

Não é demais, gente? Tudo o que mais gostaria de dizer para aquele imbecil é isto: "nunca esqueci de alguém tão rapidamente quanto de você". Quem sabe um dia?

T+!

Nenhum comentário: